sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

):

Estou eu aqui mais uma vez , trouxa e inútil , sim sou e sempre serei , eu sempre quero mais eu sempre peso mais , não adianta eu nunca estou satisfeita e dificilmente ficarei , eu sou essa inútil que nasceu pra acabar com sua vida , que nasceu pra chorar sozinha , tudo esta perfeito , ótimo , excelente , mais doí do mesmo jeito doí como sempre doeu , um pedaço esta faltando , eu preciso de palavras ,me diga palavras que me confortem por favor , eu amei cada uma das suas atitudes te agradeço eternamente por elas quanto hoje como ontem e assim em diante elas foram simplesmente perfeitas cada toque foi simplesmente perfeito , mais agora por favor por meia hora , eu preciso de palavras para esse pedaço que falta aqui dentro parar de doer ... me entende ?desculpa , desculpa bilhares de vezes por não ser o que você precisa por nunca estar satisfeita , desculpa mesmo , eu sei q sou ignorante ingrata chata psicopata e etc mais não me deixe só eu n sei se aguentaria ... e por favor por meia hora .. palavras jamais esqueça apesar de tudo isso Eu te amo Ah e um detalhe eu sei que você odeia meus textos mais brigada por ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário