sábado, 5 de março de 2011

Love You


Sabe o mundo começou , ele é hoje , ele é agora e ainda ninguém descobriu quando ele vai acabar , você não sabe mais como aproveitar seu mundo , são corredores vazios,praças vazias ,sentimento de angustia , é tudo tão igual que você não esta mais conseguindo encontrar motivos para sorrir você acha que tudo esta acabado , é você e mais um mundo que te julga pelo seus passos , é você e mais um monte de gente que tenta ver novidades no que já passou , e então quando você esta despedaçada, chorando pelos cantos sem novidades , sem noticias , você já não vê televisão , não entra no computador nem ao menos sai da sua cama para se arrumar por que as coisas não tem mais motivos ,quando tudo esta acabado , você olha para o lado e ELE , ele esta ali , ele te abraça ele te beija e tira cada lágrima do seus olhos , ele diz "vem que eu te ajudo" , ele te mostra tudo de novo que você não conhecia ,ele te mostra o azul o verde ,pois você não conhecia mais isso, você só via coisas escuras e sem graça , e então a vida começa dinovo , o seu sorriso volta como nunca esteve , as lágrimas parecem desistir dos seus olhos,então o mundo se torna perfeito , a vida volta , você ainda não sabia como era amar alguém , e então descobre como se faz isso , e faz isso no limite , ama a cada segundo a cada minuto ,grita por amor ,berra chora , faz tudo que sempre sonhou em 10 segundos você consegue ser feliz como nunca foi , ele esta ali , quando você deita pra dormir ele continua ali dentro do seu coração e te acompanha aonde você vai , ele ouve todas suas novidades , te aconselha nos próximos passos , e ele te ama também e ele jamais deixaria você chorar , meu sorriso é o motivo do sorriso dele , isso me faz querer sorrir a cada segundo isso me da vontade de rir do sem graça do idiota e imperfeito , e quando eu encontro um problema eu resolvo ele de um modo bem diferente , eu resolvo ele rindo , eu resolvo como uma criança feliz eu começo a rir , e assim a vida segue a cada dia mais novidades , você ajuda ele , e ele te ajuda , o resto morre de inveja pois amor assim ainda não existiu nesses universo , mais hoje amor assim existe , amor assim nunca acaba , a vida é linda e hoje eu não encontro mais motivos para chorar , hoje eu passo manhans em claro rindo , sim eu encontrei a pessoas que eu quero passar o resto da minha vida , e eu sou correspondida e isso é o que importa , se você ai que esta lendo me acha um lixo , feia, horrível , isso não me importa ... sabe porque ? porque ele me acha linda , ele acha o meu cheiro o melhor do mundo , ele acha o meu sorriso o mais perfeito , ele acha os meus olhos os mais lindos , e isso que importa e não o que você pensa , você pode pensar o que quiser de mim, mais eu não ligo , eu sou feliz , sou decidida , e tenho alguém ao meu lado esse alguém me ama , é ele me ama , e isso é o que importa ... eu só tenho a agradecer a ele por cada segundo em minha vida , quero que ele sempre saiba que quando ele estiver no fundo do poço sem mais ninguém pra ajudar , ele vai ter eu , eu vou segurar a mão dele bem firme , e vou então mostrar meu mundo , sei que ele vai amar , vai sair daquele poço e sorrir , ele vai se tornar feliz assim como eu sou , e a vida ira ser sempre assim , e um sempre vai ajudar o outro ... e os que vêem a historia de fora que se danem pois só nos dois sabemos como realmente é , pois só nos dois conhecemos planetas diferentes que vocês ai de fora Jamais irão conhecer.

Eu te amo Preslei

Nenhum comentário:

Postar um comentário