quarta-feira, 16 de março de 2011


Hoje vou confessar que falar sobre passado , ou sobre coisas perdidas é a coisa que mais me doí e me faz chorar , sabe sou do tipo que sempre falou "não não imagina passou nem sofro mais" e me sinto uma mentirosa no momento , eu sou Evelyn Albuqeuqre eu tenho 15 anos e não odeio ninguém , me acho gorda como a maioria das adolescentes , acho q vou crescer ser rica morar em uma mansão não ter problemas e que tudo terá um final feliz , sabe no fundo a realidade bate e eu sei que não vai ser bem assim , a vida meu tirou uma pedra preciosa quando eu era muito nova , sabe um pedaço de mim , e eu era tão nova que não entendia que ele estava indo para outro mundo , ele estava indo para o melhor , e assim fui crescendo , sabe eu perdi meu Pai , eu ainda não descobri a palavra certa acho q PERDI é muito forte porque aqui dentro ele ainda esta , quando citam seu nome eu abro aquele grande sorriso sabe , aquele do tipo eu sou feliz , e atraz desse sorriso aquelas imensas lágrimas ficam guardadas . Passei minha vida inteira vendo amigas sendo abraçadas pelos pais , enquanto o meu , poucas vezes me pegou na escola , enquanto em minha cabeça eu não lembro de nenhum "Eu te amo" do meu pai , pra quem vê a historia de fora é muito fácil , mas pra mim não pra mim é algo difícil , sempre tive medo de falar em meus textos sobre ele e ser julgada, hoje eu tive essa coragem , Meu pai se chama Valdeci ... ele é o grande ídolo da minha vida , ele não me abandonou , ele ainda la de cima cuida de mim, eu tenho certeza , vocês não me vêem por ai caminhando com ele mais isso não significa nada , porque apesar de eu não lembrar de nenhum "eu te amo" meu pai me ama , mais que o mundo inteiro , e eu daria o resto da minha vida por um beijo em meu pai , por mais um cheiro nele , mais a vida é assim ela tira as coisas da gente ... é isso .. Eu te amo Pai .... apesar de você ter falecido quando eu tinha apenas 3 anos você ainda é meu grande ídolo e eu sei que me ama , é com lágrimas nos olhos que eu escrevo isso ...



"
Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você
De olhos fechados eu tento esconder a dor agora"

Nenhum comentário:

Postar um comentário