domingo, 4 de dezembro de 2011

Vida vazia

Messes sem passam , as lágrimas tomado conta dos meus olhos, uma nuvem negra esta por vir , essa cama e essa parede , isto não pode ser minha casa , essas pessoas , elas me tratam de uma maneira diferente , isso não é meu mundo , tele transporte , Não ,não pode ser , isso não aconteceria comigo , essas bagas brancas que me alucinam e me fazem esquecer a cor dos seus olhos , elas me fazem dormir , mais não adianta meu coração ainda só bate por um motivo .. os mundos se trocam , nossa essa e minha casa , eu já havia esquecido da cor desse sofá , meu quarto , perfeito como sempre ,mais calma esta faltando algo aqui , não pode ser , isso e tudo uma brincadeirinha tosca , cade , você prometeu permanecer ao meu lado , Ai meu Deus as lágrimas , elas dinovo , não poso mais suportar tudo isso , depresao , só sabe quem tem , tirarão meu mundo ,revolta , meu mundo voltou , meu Deus , meu mundo voltou , parece lego , sabe lego que as crianças brincam , tudo se encaixou , NÃO nada se encaixou , você me esqueceu , ela . agora existe ela no meu lugar , eu já não tenho forças pra lutar , eu passei meses sem olhar para o lado , a única coisa q pensei foi no seu cheiro no seu toque e nos seus lábios , mais vc não , vc esperimentou outros lábios, não é? , eu sabia , me avisaram e eu me fingi de cega , como eu poso ser tão idiota , Ok agora eu te tenho novamente , seus lábios , eles me tocam todo dia , e dizem coisas lindas , mais não adianta não e como antes ,e nunca vai ser como antes , você aprendeu a viver sem mim , e eu aprendi que não a vida sem você , isso e um grande problema , oq fazer , cortar os pulsos ? excelente essa dor alivia meu peito alivia tudo que existe em mim , essa dor ta me consumindo , para de falar que me ama e me beija , Ei ... tudo dinovo , eu estou indo embora okey , me segure forte , o máximo que conseguir pois chegou minha hora de partir , Eu não queria ir embora , mais você não me deixa escolhas , loucura , não saber ao menos se meu cérebro ainda permanece no mesmo lugar , Ei , eu estou indo embora , sim ta doendo , como nunca doeu , mais eu estou partindo , me segure FORTE muito forte antes que seja tarde ... só tenho certeza que agora não esquecerei a cor dos seus olhos , amor , e assim amor , adeus ... pelo menos eu sei q você não ira mais chorar .... mais eu , estou destruída amor , n me deixe ir ... quando eu for será tarde demais , não me deixe ir e um aviso




EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário