quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Eu poso dizer de boca cheia que eu tentei , eu tentei te entender garota , sei o que pensa sei pelo o que você chora sei seus sonhos e suas dores , sei o que se passa pela sua cabeça pode ter certeza eu sei muito bem , e por isso tentei te entender , eu sei o quanto tentei , acho que até segurei por muito tempo , mais uma hora não da , Entender , entender , entender , e jamais ser entendida foi então que eu percebi que eu não podia agradar a todos ai que eu percebi que era a hora de me agradar de me entender , de me botar na frente dos outros se preocupar com minhas dores , teve quer ser assim , eu tentei infelizmente você não pode perceber , se um dia precisar de alguém para falar o que esta sentindo eu estarei aqui , poso não te consolar como faz tua mãe , mais prometo tentar , eu estarei aqui. Meu primeiro mandamento é Nunca tenha ódio .... eu sigo ele muito bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário